Limpeza
Limpeza
Limpeza

Limpeza de Pele Profunda com Argiloterapia

* A antecedência mínima da compra deve ser de 24 hora(s) em relação ao horário da reserva.

SKY Face 1: Limpeza de Pele Profunda com Argiloterapia
Limpeza de pele com assepsia, esfoliação, extração, equilíbrio do pH da pele e Argiloterapia
Duração: 60 min

Fazer uma boa limpeza de pele garante sua beleza natural, eliminando impurezas e deixando a pele mais saudável. No caso de pele normal a seca é aconselhado fazer uma limpeza de pele profunda 1 vez a cada 2 meses ou 1 vez por mês no caso de pele oleosa. No entanto, é desaconselhado fazer limpeza de pele quando há espinhas inflamadas, com pontinhos amarelos e vermelhos, e em menos de 7 dias após um peeling com ácidos.

Os cuidados necessários para garantir uma boa limpeza de pele são evitar a exposição solar 48 horas antes e depois do tratamento, para evitar que a pele fique manchada, usar sempre um protetor solar facial e beber bastante água para garantir a boa hidratação da pele.

A argiloterapia é um tratamento que faz uso de produtos à base de argila com o objetivo de promover a saúde da pele, uma vez que a argila é rica em minerais, além de possuir ação antioxidante e antisséptica, ajudando a promover a desinflamação da pele, remoção de impurezas e desintoxicação da pele.A argila é constituída por diferentes minerais, como ferro, magnésio, silício, alumínio e potássio, o que pode trazer diversos benefícios, sendo os principais:
1. Melhora da circulação sanguínea;
2. Desintoxicação da pele;
3. Desinflamação do local em que é aplicada;
4. Combate à acne;
5. Promove o relaxamento e alivia os sintomas de estresse;
6. Melhora os sintomas de psoríase;

 



A partir de R$180,00
Em até 3x
(Parcela mínima de R$200,00)
Visa MasterCard Elo Amex Pix
pessoas estão visualizando esta página, garanta seu lugar!

Informações da experiência

Detalhes

O que está incluso

Limpeza de Pele com Assepsia
Esfoliação
Extração
Equilíbrio do pH da Pele
Argiloterapia

O que não está incluso

Outras experiências
Transporte de ida e volta

* A antecedência mínima da compra deve ser de 24 hora(s) em relação ao horário da reserva.



Regulamento

- É necessário o agendamento prévio através do telefone WhatsApp (54) 99206-1335.

- Necessário apresentar o voucher impresso ou em um dispositivo móvel no dia da reserva.

- Horários de atendimento: consulte o horário

- NÃO ESTÁ INCLUSO: transporte de ida e volta.



Política de Cancelamento

- É permitido o cancelamento sem multa em até sete dias após a data da compra;

- No caso de desistência dos serviços, serão cobradas taxas administrativas de 30% do valor total. A devolução dos 70% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 10 dias úteis e/ou estorno com o ressarcimento do valor nas compras efetuadas com cartão de crédito ou débito. Caso a desistência ocorra em 24 horas antes da data do procedimento, não haverá devolução;

- Caso a desistência seja por motivos específicos como saúde, falecimento, acidente, solicitamos atestado para a devolução do valor integral.

- Caso haja o não comparecimento na data reservada sem aviso prévio, configurando “No Show”, não haverá devolução de valor ou até mesmo novo agendamento de data.



Horário de atendimento:

De segunda a sábado de 10h às 20h

SKY SPA GRAMADO

WhatsApp 54 99245-8051

Plantão WhatsApp 54 99206-1335 (com Léia)

Rua João Fisch Sobrinho, 115 - Centro - Gramado – RS

(junto ao Sky Centro Hotel & Spa)

SKY SPA BORGES

WhatsApp 54 99602-8505

Plantão WhatsApp 54 99206-1335 (com Léia)

Av. Borges de Medeiros, 4206 - Centro - Gramado – RS

(junto ao Sky Borges Hotel)

Como funciona?

Comprar no site do Sky Spa é seguro, simples e rápido, e você ainda tem acesso a opções e preços exclusivos.
01.

Faça sua reserva no site

O site possui diversas ofertas de produtos. Faça a sua escolha e realize sua reserva.

right arrow icon
02.

Receba o voucher

O voucher é o comprovante da sua reserva. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a compra for concluída.

right arrow icon
03.

Apresente o voucher no dia

Apresente o código ou QRcode do seu voucher no dia de sua reserva para que a equipe consiga localizar todas as informações. Você pode apresentá-lo no seu celular.